Aprender Espanhol para Iniciantes. 0

sobre o COLMEIA Fóruns Reviews de aplicativos Aprender Espanhol para Iniciantes. 0

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #372
    Guilherme Furtado
    Participante
    @guilherme-furtado

    Esse aplicativo está desenhado para pessoas que querem ter os primeiros contatos com o idioma espanhol. é um aplicativo leve (tamanho do arquivo), muito intuitivo, bem colorido, o painel principal tem fundo escuro com ícones grandes de cada conteúdo: Alfabeto, cumprimentos, cores, pessoas, números, datas, roupas, utensílios e partes da casa, animais, transportes, comidas, objetos em geral e etc. Gostei muito da disposição de acesso aos conteúdos. é um aplicativo gratuito e está disponível na play store. Eu estou usando num aparelho com sistema android.
    Minha avaliação sobre quais habilidades ele tem maior foco e quais são de menor foco.

    Escrita: Aqui o aplicativo é fraco posto que não há espaço para que se escreva as palavras apresentadas. é bem verdade que se o aluno quiser ir copiando (escrever), as palavras apresentadas no seu caderno, aumenta a habilidade escrita.

    Leitura: O aplicativo nesse quesito é muito completo já que todo menu e submenus estão no idioma espanhol (sempre com a possibilidade de tradução no rodapé da janela.

    Oralidade: Aqui é o ponto forte do aplicativo, porque o foco é usar a repetição do que seu ouviu. O aplicativo tem no seu menu principal dividido por categorias, e quando o usuário escolhe uma categoria, se abre outra janela, onde estão as palavras e clicando encima delas o aplicativo emite o som de cada uma, quantas vezes o usuário achar necessário, ouvindo e repedindo cada palavra.

    #373
    Guilherme Furtado
    Participante
    @guilherme-furtado

    esqueci de mencionar que ele é muito prático e o tamanha dos ícones permite que pessoas idosas também possam aceder ao conteúdo do aplicativo.

    #374
    Guilherme Furtado
    Participante
    @guilherme-furtado

    O aplicativo permite sim escrever…então também trabalha a habilidade da escrita…só percebi depois… 🙂

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.